quarta-feira, 23 de julho de 2008

VITÓRIA, MULHER DIFÌCIL !!

MULHER DIFÍCIL !!
Parecia amor à primeira vista. Iniciada a festa, tudo indicava que o ABC "ficaria" com a VITÓRIA. O jogo "Corujão" das 21:45 não consegue encher o Frasqueirão. Ao menos não intimidaria a VITÓRIA. Bem distribuído em campo, entrosado, o ABC era o dono da situação e não tirava os olhos da VITÓRIA. Ronaldo Capixaba, insinuante era quem mais tentava aproximar-se da VITÓRIA. Alexandre, Bosco, Jean Carioca, embora mais tímidos, também queriam a "Moça". Adelmo, "pastorava" para ninguém atrapalhar o encontro. Como um pai zeloso, Gilvan, goleiro do Bragantino fazia coisas que até "Deus duvida" para o ABC não tocar a VITÓRIA. Insistindo muito, mas sem conseguir "abraçar" a VITÓRIA, ABC dá uma pausa para o intervalo. A Lua, a voz de Souza Silva mandando abraços à frasqueira, criavam o "Clima" para o ABC conseguir "beijar" a VITÓRIA no segundo tempo.
Prosseguindo o domínio, o ABC parte como um garanhão em busca dos seios da VITÓRIA, que ameaça ceder mas segue irredutível. A entrada de Ivan torna o ABC ainda mais agressivo em busca da VITÓRIA. Um contra-ataque onde tinha vantagem númerica foi a maior oportunidade em tocar os "Seios" da VITÓRIA, porém Márcio Hann ficou encabulado e permitiu aproximação de adversários. A Festa acaba e VITÓRIA foi dormir imaculada.

A Frasqueira aplaudiu a exibição do Mais Querido, também gostei. A equipe vem crescendo a cada jogo, mas para seduzir a difícil VITÓRIA em casa, fiquei com a sensação que é preciso mais Ousadia. Após a expulsão de um atleta do Bragantino, ficamos com os três zagueiros além do Adelmo e Hann, que não tem características agressivas. Recatada, VITÓRIA mostrou-se irredutível para qualquer intimidade em Casa, embora já tenha mostrado ser fogosa e insaciável, quando sai de casa. Sábado teremos nova oportunidade para "pegar" a VITÒRIA. Até lá ficaremos sonhando com seus seios doces, buscando estratégias para chegar ao Ventre. VITÓRIA é muito gostosa e cobiçada, dá-nos energia e enche de alegria nossas vidas. Mas para conquistá-la é preciso aventurar-se mais, e jogadores que "decidam". Nossa posição na tabela permite riscos. Viva VITÓRIA !! Te encontro na tarde de sábado.

A RODADA
Ponte Preta foi a grande vitoriosa e colou no G-4. Nenhum integrante do G-4 triunfou. Ceará colocou quarenta e sete mil pagantes no Castelão e o artilheiro Luiz Carlos pôs duas "rapaduras" nas redes corintianas. Velhinhos do Brasiliense sofrem nova derrota, devem mudar de treinador e entram na zona de rebaixamento, de onde tenta sair o Fortaleza que estreou o técnico prata-da-casa Jorge Veras e mesmo jogando em Maceió, aplicou 3 x O no lanterna CRB, que terá o meia Juninho Petrolina.

QUARTA DIVISÂO
Filipe Assis (Folha de Pernambuco)
Cento e setenta e seis anos de existência, centenas de milhares de torcedores, 51 títulos estaduais, e o mesmo destino em 2009: sucumbir na Quarta Divisão do futebol brasileiro. Nem mesmo as histórias de Treze e CSA, que, somadas, revelam números surpreendentes, foram suficientes para livrar as duas equipes, tradicionais no Nordeste, do vexame do rebaixamento. Foi a primeira peça pregada pela criação da Série D, que vai reduzir o número de participantes da Terceira Divisão, a partir do próximo ano, de 64 para apenas 20 clubes.Treze Futebol Clube e Centro Sportivo Alagoano são duas equipes que estão ligadas por algumas coincidências. Primeiro, porque foram fundadas no dia 7 de setembro - o time de Campina Grande, em 1925, e o de Maceió, em 1913. Depois, porque conseguiram se transformar em grandes agremiações nos seus estados. Se o Treze tem 14 títulos paraibanos, três a menos que o Campinense, o CSA conquistou 37 alagoanos, inclusive o de 2008, enquanto seu principal rival, o CRB, possui 25. Entretanto, em 2008, aconteceu a coincidência que as duas torcidas não desejavam. Apesar de terem tradição, os dois times fizeram campanhas pífias na Série C. Dos quatro jogos disputados até então, o Treze empatou um e perdeu três, enquanto o CSA foi derrotado em todos. Além deles, também não têm mais chance de passar para a próxima fase da Terceira Divisão, e por isso estão rebaixados à Série D, Santa Cruz/RN, Águia Negra/MS e Linhares/ES. Outros times de tradição do futebol brasileiro ainda não se livraram da ameaça da Série D, a exemplo do próprio Santa Cruz, além dos dois grandes do Pará, Remo e Paysandu, e do Guarani.

VASCO VENDE JOVEM
O vice-presidente de futebol do Vasco, Manoel Fontes, o Neca, confirmou nesta terça-feira que o clube negociou o jovem Phillipe Coutinho, de 16 anos, com a Internazionale por 3,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 9,5 milhões). O jogador, no entanto, ficará no clube carioca até julho de 2010.
Manuel Fontes explicou que o jogador havia sido negociado antes de Roberto Dinamite ser eleito presidente do Vasco. "Assim que tomamos posse ficamos cientes da venda do jogador Philippe Coutinho. Ele já estava vendido pela diretoria anterior à Inter de Milão. O valor será de 3,8 milhões de euros e o pagamento feito em três parcelas: uma agora, uma em julho de 2009 e outra em julho de 2010. O contrato de venda foi assinado no dia 17 de junho de 2008 pelo jogador e pais do atleta. Ele fica no clube até completar 18 anos", revelou.
Roberto Dinamite garantiu que não pretendia perder a revelação vascaína tão cedo. "Qualquer jogador da base é importante ao clube. Agora começa uma nova fase em nosso Vasco. Temos objetivo em montar uma equipe forte, me preocupo com a formação dos atletas porque não queremos que os empresários venham aqui, coloquem o jogador só para atuar no Carioca e no final o clube ficar sem direito nenhum", reclamou.

Nenhum comentário: