quinta-feira, 24 de julho de 2008

O JACARÉ VAI PAGAR O PATO !!

Sábado vamos exorcizar o Sapo !! Se correr o elefante pega, se ficar o elefante come. O Dia é vinte e seis, número do Grupo sete (Carneiro) no jogo do Bicho. Porém nem pensar num sétimo empate. Para vencer precisamos agir como Leão e não portar-se como um Gato, felino identificado com o patrono do adversário. Vamos incentivar nossos avantes a tentarem o drible da Vaca, e arriscarem chutes de fora da área, colocando a bola onde a Coruja dorme.
Finalmente, vamos acertar "pombos sem asas" nas cobranças de falta.
Nada mal se o goleiro do Jacaré estiver faminto e papar Frangos e Perus. Para evitar qualquer Zebra, peçamos o apoio de craques do passado como o goleiro Pavão, que voava alto defendendo o gol do Mais Querido no Brasileiro de 1985 e o roqueiro Piaba, o xerife da nossa área nos anos sessenta. Ninguém é burro de não ir ao Frasqueirão. Vamos toda Manada. Tragam o Cachorro e o Papagaio.
O Jacaré manda em Brasília. Penta-campeão do Distrito Federal, conquistou uma série C em 2002 e a B em 2004.

A RAPOSA
Goleou o Potiguar-M e garantiu vaga na segunda fase da série C. A Cobra Coral do Recife deve ficar com a segunda vaga do grupo, embora a Patativa do Agreste ainda esteja viva. O Icasa, Periquito do Juazeiro já consquistara a vaga desde o último domingo.
Também garantiram vaga no meio de semana: Luverdense-MT, Rio Branco-AC, Sampaio Corrêa-MA, Picos-PI, ASA-AL, Atlético-GO, Ituiutaba-MG, Noroeste, Guarani, Caxias-RS e Brasil-RS.

O GALO
Da Pajuçara, recebe o Dragão em Maceió no clássico da zona do rebaixamento.

O BICHO VAI PEGAR
Nas divisões de base.
Pelo estadual sub 20, começam as semi-finais do returno com Upanema x ABC, Baraúnas x América, ambos os jogos no Oeste.
Domingo pela manhã tem ABC x Arsenal, logo cedinho no JL pelo sub 15. Confiram.

O PEIXE
Santos, Lidera o Grupo A da Taça BH de Juniores. Figueirense, Internacional, Fluminense e Vepasiano comandam os outros grupos

Nenhum comentário: