sábado, 27 de setembro de 2008

BOSCO ENTREGA O OURO

O que leva um atleta experiente cometer a infantilidade em colocar a mão na bola, dentro de sua área ?

Além de ceder um pênalti ao adversário, lateral alvinegro mudou a história do jogo e deixou seus companheiros em situação delicada na partida e o clube próximo da zona de rebaixamento.

De positivo na partida, a boa atuação de Raniere e o primeiro gol de falta de Luizinho Neto.

Muito pouco para permanecer na série B. Chegamos para as dez rodadas finais sem alcançar o
o objetivo de ficar no G-10.

Doravante, muita angústia para a comunidade alvinegra e a mobilização de forças para afastar
o fantasma do rebaixamento. O fator mais preocupante é a visível queda de produção da equipe.

Em uma semana negra, acumulamos um adverso 7 x 2 do futebol cearense. Reagir é preciso.

VÔLEI

Brasileiro infanto Masculino começa nesta quarta 01/10 em Natal. Oito seleções divididas
em dois grupos. O RN jogará sempre às 18:30 hs. Jogos no Palácio dos Esportes.


JERNS 2008

Fase final do Jerns terá recorde de escolas

Considerado um dos maiores eventos esportivos estudantis, os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs) terão um número recorde de escolas participantes este ano.

São 417 unidades escolares estaduais, municipais, particulares e federais de ensino inscritas para a fase final da competição, que vai ser realizada em Natal a partir do dia 10 de outubro, para quando está prevista a solenidade de abertura no Ginásio Machadinho.

Nesta etapa, o campeonato irá reunir mais de 14.500 atletas e equipes classificadas nas fases regionais dos jogos de João Câmara, Santa Cruz, Umarizal, Apodi, Pau dos Ferros, Assu, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Mossoró e a fase de Natal.

Este ano serão disputadas 33 modalidades esportivas, entre elas atletismo, badminton, basquete, bodyboarding, capoeira, ciclismo, futebol de campo, futebol de areia, futebol de mesa, futebol society, futsal, ginástica aeróbica, ginástica rítmica, ginástica olímpica, handebol, handebol de areia, hipismo, judô, karatê, maratona do conhecimento, pesca, pólo aquático, natação, voleibol de dupla, xadrez e tênis de mesa, isso nas categorias mirim, infantil e juvenil.

Serão distribuídos com os atletas e equipes vencedoras das diversas modalidades 310 troféus e 10068 medalhas, divididas em ouro, prata e bronze.

Os Jerns têm como objetivo oportunizar aos estudantes vivências que promovam o autoconhecimento, auto-estima, auto-superação e o senso de cooperação como forma de desenvolvimento integral, usando como meio a prática esportiva e o conhecimento intelectual. (Fonte: Assecom)

PADRE SABINO

Gol de Placa marca a Prefeitura do Natal ao isntituir a comenda a pessoas que detsacaram-se no trabalho de atenção ao idoso. Quarta, dia 01/10, divulgação dos agraciados.

Nenhum comentário: