quarta-feira, 17 de setembro de 2008

APROVEITAMENTO NO RETURNO É 22 %

Em seis jogos disputados, quatro pontos ganhos. Ressalve-se que atuamos apenas duas vezes no Frasqueirão e enfretamos três adversários do G-4.Marcamos quatro gols e sofremos quatorze.

ABC voltou a jogar mal em Criciúma. Raniere evitou um placar mais dilatado. Permanecemos
na décima-segunda posição, mas há um verdadeiro corredor "polonês" em nosso encalço.

Felizamente teremos uma sequência de jogos em casa. É juntar "os cacos", mobilizar todos
e partir para reabilitação.

Enquete do site Trivela


Liga dos Campeões da Europa começa sem figurões do Brasil

A Liga dos Campeões de 2008/2009 começa. A reunião de craques, como sempre, é comparável ou até superior a uma Copa do Mundo. Estão lá o português Cristiano Ronaldo, o argentino Lionel Messi, o sueco Ibrahimovic, o espanhol Fernando Torres, o alemão Michael Ballack, o inglês Frank Lampard e o italiano Del Piero.

Como se vê, não há um brasileiro na lista de destaques, algo raro na competição. Esta poderia ser a primeira Liga dos Campeões de Kaká como melhor do mundo. No entanto, o Milan ficou fora por ter terminado o último Campeonato Italiano em quinto lugar. Novo reforço do time rubro-negro, Ronaldinho Gaúcho também não jogará o torneio.

Dois outros figurões brasileiros não representarão o país: Robinho trocou o Real Madrid pelo Manchester City, que não disputará a Liga, e Ronaldo faz tratamento no Rio de Janeiro para recuperar a forma.

Esta é a primeira vez desde a edição de 1999 que a Liga dos Campeões começa sem um brasileiro já eleito melhor do mundo. De lá para cá, a competição se acostumou a ver em campo Ronaldo, Rivaldo (que está no futebol do Uzbequistão), Ronaldinho Gaúcho e Kaká.

A escassez de brasileiros não fica restrita ao seleto grupo dos melhores do mundo. Dos 22 jogadores que treinaram pela seleção brasileira para enfrentar o Chile e a Bolívia, 18 atuam no futebol europeu. Desses, a maioria (dez) não disputará a Liga dos Campeões. O ataque inteiro, por exemplo, está fora: Ronaldinho Gaúcho, Luis Fabiano, Robinho e Jô, além de Nilmar (do Internacional).

BILL GATES NO FUTEBOL

O futebol inglês parece ser mesmo o mais novo paraíso dos bilionários. No Chelsea, o russo Roman Abramovich reformulou toda a equipe e, neste ano, trouxe contratações como Deco. No Manchester City, Sulaiman Al-Fahim (Abu Dhabi United Group) levou Robinho e pretende contar com outras estrelas no elenco. O próximo investidor no futebol inglês seria Bill Gates. Segundo o jornal “The Sun”, o dono da Microsoft teria intenção de pagar R$ 161 milhões para comprar o Newcastle.

Com os protestos dos torcedores, o presidente do Newcastle, Mike Ashley afirmou ao jornal que pretende vender o clube. Ele deseja que o próximo dono possa investir o dinheiro que a torcida espera. Bill Gates seria um possível comprador, já que teria feito uma proposta inicial para a compra em agosto.

Fonte: yahoo


Nenhum comentário: