domingo, 19 de maio de 2019

LOTAR O FRASQUEIRAO






Um padre europeu ao vir residir em Natal, afirmava que no Brasil, apenas dois eventos começavam no horario previsto :  A missa e o futebol.
Portanto, espero todos no Frasqueirao as 16 horas. Ideal para o Domingo, tradicional dia para o futebol no Brasil.
Recomendo chegar cedo. As 14 hs teremos preliminar de masters ABC x Botafogo PB. Nossa equipe tem a coordenaçao dos amigos Alvaro Brito e Paulo Romulo, ambos ex atletas do Mais Querido.
Homenagem ao craque Marinho Apolonio, Bicampeao pelo ABC em 1983/84 no ataque dos 100 gols, timaço montado pelo presidente Rui Barbosa, o camisa 10.
Marinho viveu grande fase no Bahia e teve seu nome cotado para a seleçao brasileira.
Quem tambem jogou no Bahia foi Baltazar Germano, idolo nos dois clubes da partida de hoje, como o elegante meia Waldecy Santana. Ambos excursionaram com o ABC a Europa e Africa.
O tecnico Sergio Soares, o auxiliar Dennys, levantaram o astral do clube em tres dias de muito trabalho. Merecem o apoio da frasqueira para arrancada rumo ao acesso.
Sergio e Dennys, começaram no futebol da capital paulista. SS destacou-se no Juventus e seguiu para o Palmeiras, onde o Dennys viveu grande fase na lateral esquerda
No Santo André, Sérgio marcou seu nome.
Como treinador vem desenvolvendo trabalhos exitosos em clubes de série A.
No Ceará Sporting, caiu nas graças da torcida.
Na manhã de ontem, ao ver o treino do Botafogo PB no CT Alberi Ferreira, reencontrei os amigoa Giancarlos, Zominho e William. Trabalhei com os dois ultimos quando fui diretor do belo. Informaram do falecimento do entao supervisor Bena, legenda do futebol paraibano. Uma pena.


Nenhum comentário: