quarta-feira, 22 de maio de 2019

BRASILEIRAO SUB 23

Competiçao terá inicio amanhã. Cinco clubes nordestinos estarao na disputa que contará com 16 participantes.  O grupo A é formado por Corinthians, Grêmio, Bahia, Avaí, Coritiba, Goiás, Paraná e Santa Cruz. Já o grupo B terá Santos,Athletico-PR, Ceará, Inter, Sport, Vitória, Ponte Preta e Figueirense. 
Sempre pioneiro, O ABC decidiu implantar a referida categoria, desde a realizaçao do forum ABC do futuro, realizado no final 2018. O mais querido aproveitou a Copa Metropolitana e garimpou 25 atletas, aos quais foram incorporados alguns atletas de estados vizinhos e outros egressos dos profissionais do proprio ABC.
Obedecendo rigoroso planejento, as atividades foram iniciadas no mês de Março. No mes de Abril foi definido um grupo de 22 atletas e tiveram inicio jogos treinos e amistosos experimentais. Apos diversos jogos realizados nas dependencias do clube, contra adversarios da grande Natal, equipes profissional e Sub 19 do clube, o Expresso Mais Querido realizou amistoso com o Santa Cruz de Natal e visitou a cidade Georgino Avelino, bairro das Rocas e Zona Norte de Natal.
Chegamos ao final do mes de Maio com uma equipe definida, precedida por expressivos resultados. O time base é composto por Bruno, Felipe, Mateus, Arlan e Isac; Eri, Gaspar, Michel e Juninho; Leleco e Janderson
Ainda esta semana a nova comissao tecnica começa a observar os atletas, sendo provável a utilizaçao de alguns, ainda na serie C.
O ambicioso projeto prevê uma reaproximaçao com a frasqueira, melhorias na comunicaçao e marketing atraves de jogos em todo o RN
Comprovando a incrivel força do clube mais popular do RN temos uma agenda cheia de convites para o Expresso no mes de Junho :

01/06 - Tibau do Sul
09/06 - Montanhas
15/06 - Baía Formosa
22/06 - Serrinha
29/06 - Sao Miguel Gostoso


Nenhum comentário: