domingo, 13 de fevereiro de 2011

GOLEADA

Uma vitótia tão importante deve ser comemorada como um placar elástico. O ABC jogou bem, foi melhor
do inicio ao fim, fazendo prevalecer a força do seu conjunto. Bola na trave e alguns gols perdidos poderiam
ter dilatado o placar.
Irineu foi o melhor da zaga. O paredão Wellington esteve inseguro em alguns lances. Renatinho Potiguar melhorou sua produção. Ricardo Oliveira, o melhor em campo. Cascata decidiu o jogo. Ingenuamente o adversario deu liberdade ao nosso camisa dez que criou a jogada do gol do artilheiro Lendrão.
Estamos apenas um ponto atrás do líder Santa Cruz, voltou a vencer. O Palmeira ganhou novamente e igualou os doze pontos do America. O Alecrim triunfou fora, chegando aos nove pontos, na 5a. posição.

CASA CHEIA

O poema de concreto recebeu bom público e esteve belo como sempre. O péssimo estado do gramado é que destoou.    

Um comentário:

Lauro Duarte disse...

SÓ NÃO CONCORDO COM O SEU "POEMA DE CONCRETO", OU "BELO COMO SEMPRE", PORQUE DEPOIS QUE O ABC DEIXOU O NOSSO "FRASQUEIRÃO", EM CUJAS ARQUIBANCADAS EU FUI O PRIMEIRO TORCEDOR A SUBIR, COM A MINHA BANDEIRA DO ABC NO DIA DA INAUGURAÇÃO, 04 DE JUNHO DE 1972, ÀS 13h00, O NOSSO ETERNO "CASTELÃO" (Nunca consegui aceitá-lo como Machadão), NUNCA MAIS FOI O MESMO, PRINCIPALMENTE POR QUE o timinho vermelho ACHA-SE PROPRIETÁRIO DO MESMO... LÁ EU NÃO VOU, NEM ME PAGANDO...