domingo, 24 de outubro de 2010

JERIMUM 3 x 0 CUPUAÇÚ


Experiência, a palavra-chave do acesso alvinegro esta manhã. Ricardo Oliveira (foto), sem duvida o melhor em campo. Leandrão resolveu um jogo complicado na única oportunidade que teve. Jackson, acertou um bate-pronto com a precisão de quem vivenciou grandes conquistas.

O jogo foi difícil. O Águia foi melhor no primeiro tempo, quase abriu o palcar. Nossa grande chance na primeira etapa foi num tirambaço de Pio (como é bom jogador). João Paulo, nosso promissor prata da casa
não esteve bem. Temos que dar o desconto que não é fácil disputar o Brasileiro com a cabeça no Português. Fica o alerta para que o erro não se repita.

Mas hoje ninguém segurava o Mais Querido. Ontem boquinha da noite, evocava grandes altetas, torcedores e dirigentes. Ao chegar no Frasqueirão emocionei-me com um boneco gigante do Mário Dourado.

Ao chegar em casa, deparo-me com o oportuno comentário de Ribamar, emitido ontem a noite, evocando o apoio espiritual de uma autêntica seleção com muitos serivços prestados e amor ao Mais Querido.Faço
questão de reproduzir :

Carlos,boa noite,que matéria linda. fico feliz por vc lembrar dos Ex- atletas que souberam defender o Grande clube A B C. com muita raça e dedicação.Fique certo, que do Plano Espiritual, todos irão enviar energia positiva, ajudando o A B C chegar a Série "B". Para completar o elenco,escalo: DIRETOR:SEBASTIÃO MEDEIROS TECNICO:VICENTE FARACHE SUPERVISOR:JOSÉ PRUDENCIO PREP.FÍSICO:PROF.GALVÃO MASSAGISTA :ZOZIMO NARRADOR:MARCO ANTONIO REPORTER:MARIO DOURADO REPORTER:SOUSA SILVA REPORTER:SOUSA SILVA Abraço, Desportista e Ex-Atleta RIBAMAR CAVALCANTE .

É isso aí Ribamar. Após o jogo, ao abraçar o Dr. Yvis Bezerra, ilustre presidente do conselho deliberativo,
afirmei que o ABC voltou a ser um dos maiores do Nordeste, como nos anos setenta.
O ano de 2010, já está marcado na história do ABC, que ainda tem muito a crescer.

AGORA, É Série B para nunca mais voltar. Vamos perseguir a meta de estar na série A no ano do centenário.

EU ME ORGULHO EM SER DA TERRA POTIGUAR       

Nenhum comentário: