domingo, 3 de outubro de 2010

DJALMA MARANHÃO, POLITICO DESPORTISTA.


Construiu o Palácio dos Esportes,  foi presdiente do Clube Atletico Potiguar, Remador do Sport Club Natal, professor de Educação física do Atheneu  Norte-riograndese. Deu um grande impulso às manifestações culturais.

SELEÇÃO SUB 20

Embora o trabalho de Ney Franco à frente da seleção sub-20 comece só em janeiro (até lá, dirige o Coritiba na Série B do Brasileiro), o treinador já analisa os garotos e vai bolando a sua seleção na cabeça para a primeira convocação - em janeiro, haverá a disputa do Sul-Americano Sub-20, que dá vaga para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. “Temos uma base que vem sendo convocada, mas o Santos é um time interessante. Além de Neymar, tem Alex Sandro, um lateral de muito potencial, Zezinho e Danilo, um garoto útil pela versatilidade”, enfatizou, não se esquecendo dos outros times. “No São Paulo, tem Lucas, um bom jogador. E há, ainda, alguns garotos no Inter e no Cruzeiro. E no exterior promessas, como Philippe Coutinho”. (fonte folha PE)

FAÇANHAS CEARENSES

O Guarany de Sobral classificou-se para as 4as. de finais da série D. O Ceará Sporting cedeu empate ao Corintians no final do jogo. Em 2011, O futebol alencarino poderá manter o Vovô na série A,
O Icasa na B. Fortaleza continua na C, podendo ter a compnahi do o bugre sobralense. Para isto o rubro-negro precisa eliminar o Vila Aurora-MT, próximo adversário.   

Nenhum comentário: