sábado, 3 de agosto de 2019

VENCER O FERRIM É TRADIÇÃO

Danilo Menezes e Joel Celestino, fundamentais em duas importantes vitorias por 3 x 0, sobre o tricolor da barra do Ceará em jogos realizados na capital alencarina.
O gringo, maestro, marcou dois gols na partida de 1979. Joel Celestino, prata da casa, unico atleta que esteve em campo nos dois jogos. Outra coincidencia nos dois jogos foi a presença de varios atletas formados no clube. Em 1979, jogo no PV, atuamos com Carlos Augusto, Joel, Domicio, Claudio Oliveira e Carpinelli. Arié, Jorginho e Danilo Menezes. Zé Maria, Dentinho e Berg. No adversario, atuaram o goleiro Cicero, que brilharia em nosso rival posteriormente e o zagueiro Lucio Sabiá que seria campeao nos tres principais clubes da nossa capital. Em 1984, nosso time entrou no castelao com Rafael, Vassil, Joel Celestino, Sérgio Poty e Dudé. Baltazar Germano, Marinho Apolonio e Dedé de Dora. Curió, Silva e Severinho.
Ficamos na torcida que na proxima segunda feira, tenhamos uma nova vitoria.  Rixjardson, Adalberto, Wallysson, Wenderson sao os pratas da casa do momento e podem presentear o presidente Suassuna, aniversariante de ontem e que há muito tempo vislumbra o investimento na base como principal alicerce no crescimento do clube, que terá no Expressinho Mais Querido Sub 23, a grande atração a partir da primavera. Equipe ondendevem constar valores do Sub 19 que ja derrotou nossos maiores rivais no estadual local e encara o Globo, amanha as 15 hs no Barretao. Antes, hoje a tarde, o Sub 17 mostra seus talentos no Rio de Janeiro em dificil compromisso diante do Fluminense na estreia da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: