quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A SOLUÇÃO TÁ NA FRASQUEIRA E NO FRASQUEIRAO

A torcida abraçando o clube foi o fator positivo da má campanha do futebol.
Clube popular precisa da participacao efetiva da torcida. Inclusive tendo voz ativa na gestao. No Conselho delibertativo já hoube avanços com a chegada de bons nomes vindo das arquibancadas.
É indispensável uma gestao colegiada para o departamento de futebol.
Desde já, esboçar o time para 2020. Cada vez mais teremos confrontos regionais e devemos priorizar atletas do Nordeste.
O Frasqueirao é um equipamento valioso que precisa ser utilizado para alavancar receitas e ponto de encontro dos alvinegros.
Nos domingos da primavera que se avizinha, precisa estar ocupados com jogos do expressinho Sub23 e futebol feminino.
A equipe Sub23 iniciou os trabalhos em Marco, no mês seguinte já contava com uma equipe definida. Os jogos realizados aoontaram varios atletas em condições de ascender a equipe principal.
A equipe Sub19 vem liderando de forma invicta, em busca da retomada hegemonia estadual. Valores tambem devem ser agregados ao expressinho que tambem deverá percorrer cidades do interior e bairros da grande Natal, buscando fortalecer a marca ABC e sua ligaçao com a torcida. Em todos os recantos do RN e da capital há inumeros simpatizantes dispostos a contribuir para a reconstruçãode um ABC vencedor.
Claro que não será tarefa fácil. Tudo que é novo tende a ser rechaçado primeiro no momento. O conaelheiro Idamylton, um baluarte vindo das arquibancadas, afirmouncom sabedoria, que tudo que ameaça o status quo sofre bombardeios.
Mas não há outro caminho. Para voltar a ser Campeão, há que valorizar a frasqueira e o frasqueirao.





Nenhum comentário: