domingo, 4 de agosto de 2019

GLOBO X ABC, É HOJE !

15 hs no Barretao, pelo estadual subb19, avant premier do fechamento da serie C.
O ABC venceu America e Alecrim nos dois jogos que realizou na competição. A equipe de Gilmar Oliveira tem atletas promissores. O goleiro Artur, o zagueiro Toté, sósia do antigo xerife que marcou época no mais querido, o volante Jefferson Angolano, os meias Peu e Marquinhos Taipu, que marcou o gol que Pelé nao conseguiu fazer, oriundo do mato grande, em cidade que revelou muitos valores na Copa Metropolitana 2018 que será reeditada na primavera. Alguns deles incorporando-se no Sub 23 do clube do povo. Chamo atenção também para o atacante Vitinho. Nomes certos que integrarao o expressinho Mais Querido S23 que vai momentar o nosso alvinegro a partir da estacao das flores.
O estadual S19 teve ontem a vitoria do Visao Celeste sobre o Palmeira de Goianinha. O time de Parnamirim vem crescendo e já é uma das forças na base.
Quem vem obtendo vitorias expressivas na competição é o Força e Luz que enfrenta o America hoje a tarde no JL. Pela manhã,  o Alevrim busca reabilitação das duas derrotas iniciais, enfrentando o Centenario.
O Globo tambem estreou com derrota para o Visao Celeste no Barretao.

Nenhum comentário: