terça-feira, 7 de agosto de 2018

A FATURA DO DESMANCHE

chegou a 2a. parcela. Apos o fim do sonho de ganhar o Nordestao, o pesadelo de nao brigar pelo acesso, principal objetivo da temporada.
Fessin, Mateus, Berguinho, Dalberto, a melhor safra já  surgida no clube, não durouseis meses no time profissional. Acrescente a saida de Wallysson, disputamoa o Brasileiro com uma equipe inferior a do estadual.
Ao menos, livramos a terceira parcela. Salvos pelo gongo e pelo Remo.
A diretoria tem meritos na reorganização doclube. A comissão tecnica pelo Tri e Semifinais do Nordestao. Podem continuar, mas devem preenche os cargos vagos na gestão. Foi sentida a ausência do vice de futebol. Recomendavel um grupo para cuidar do Depto. Nao  podemos deixar tudo na mão do executivo, que mostrou ser otimo gerente de vendas. Embora prematuras. Um alerta tambem aos jovens atletas. Eh preciso concluir a fase de formaçao e ser negociado em melhores condições e a carreira alicerçada. Todos os citados começaram o ano de forma brilhante, para amargar um ostracismo a partir do 2o. trimestre. Todos perderam um ano na carreira, nao obstante melhorias salariais. Eh muito pouco.

Nenhum comentário: