sexta-feira, 3 de abril de 2009

EMPATE INJUSTO

EMPATE INJUSTO

Superior, ABC merecia a Vitória, no melhor clássico do campeonato.

O domínio alvinegro foi absoluto na primeira etapa. “Um massacre !!”, definiu o atuante conselheiro Jonas Eufrázio.

A força do clássico-rei foi ratificada novamente noite passada.

Acreditando que começaria às 20:00 hs, logo chedo chego ao MUNICIPAL e impressiono-me com a afluência de público. A frasqueira, como sempre, em ampla maioria.

A partir das 20:30, ao começar o jogo, brilha a estrela de Simão, melhor jogador do retuno do estadual. Inúmeras vezes colocou os atacantes Papel-Gabriel na “cara do

Gol” . Apáticos, infelizmente não balançaram as redes.

QUEM NÃO FAZ LEVA

A infalível máxima do futebol se fez presente no segundo tempo, quando o ARTILHEIRO Lúcio, notou que a zaga alvinegra ficara em casa vendo o Jogo pela TV União, subiu, escolheu o canto, cabeceou para abrir o placar.

O empate veio quando Rogerinho mostrou visão de jogo e descobriu Erandir na entada da área. O cearense pegou de bate-pronto e venceu o inspirado baixinho Rodolfo.

Quando tudo parecia caminhar para a “virada” abecedista, obstaculada por alguns impedimentos assinalados pela arbitragem, eis que Souza troca passes Com Gasparino e este lança BOLA ALTA NA ÁREA. Com a zaga ausente, Raniere, outra vez ficou estático em cima da linha fatal. O pequenino Helinho, pasmem, cabeceou para nova vantagem alvi-rubra.

Lembrei-me do manual de Treinamento do Goleiro, do Prof. Raul Carlesso

“Na área pequena, a bola é do goleiro.”

Ainda bem que Papel evitou a derrota, com uma bela cabeçada. ABC 5 x 2 Seria o placar adequado para a bonita festa.

O FUTEBOL, realmente, o Maior espetáculo da Terra.

SANTA RESSUREIÇÂO

Destaque da rodada a expressiva vitória do tricolor do Agreste em Assú. Treinada por Francisco Dia, impôs 4 x 2 no camaleão.

GOLEADOR

Fábio Silva, assumiu a artilharia isolada do Pernambucano, com 14 gols


COPA DO BRASIL


Nosso futuro adversário reabilitou-se no Paranaense com um 2x 0 no Paranavaí.

O Atlético Paranaense jogou com: Galatto; Antonio Carlos, Rhodolfo e Chico; Alberto (Zé Antonio), Jairo, Julio dos Santos, Marcinho (Lima) e Netinho; Wesley (Fransergio) e Rafael Moura. Técnico Geninho.

Nenhum comentário: