domingo, 2 de junho de 2019

FRENTE AMPLA PELA PERMANENCIA

Momento MUITO delicado. É preciso enxergar a realidade. Mobilizar todos os segmentos do clube para manutençao na série C. Uma tarefa extremamente dificil, porque não temos um TIME. Desde o desmonte de meados do ano passado.
Acabamos de contratar bons jogadores, o Caucaia e o Moisés mostraram qualidades, mas vamos carecer do jogador mais importante de uma equipe, o entrosamento.
Passei a semana recordando o jejum de titulos do Corinthians Paulista. Passou 23 anos contratando grandes jogadores, até o Mané Garrincha, genio das pernas tortas. Disseram ao folclorico Vicente Mateus que estava faltando ENTROSAMENTO. _ Diga onde está que mando vir agora, disse o dirigente.
Voltando ao jogo de hoje, fiquei feliz ao ver o placar funcionando e muito triste com a atuaçao dos nossos laterais. Incrivel como estamos mal servidos na camisa seis. Os tres ultimos gols partiram daquele setor.
Uma pena p quem ja teve Ney Andrade, Marinho Chagas, Otavio, Anchieta, Nonato, Noronha. Outra coisa nitida é o desequilibrio emocional da equipe e o pessimo desempenho de nossa defesa. Sofremos 08 gols nos tres ultimos jogos.
Dificilmente vamos conseguir reagir sem mudanças radicais no elenco. Pressiomados estao rendendo abaixo da capacidade. Hoje Edson sofreu um gol de falta q nao costuma levar. Enfim, é preciso consultar ex dirigentes e ex atletas historicos que já enfrentaram crises muito piores, mas a situaçao inspira cuidados. Um rebaixamento seria tragico. Enfrentam9s um adversario entrosado e que mantebe o timee campeoa brasileiro, apesar do assedio..

Nenhum comentário: