sexta-feira, 7 de junho de 2019

DIA D

Amanhã todos que amam o Mais querido tem encontro marcado no frasqueirao.
Frasqueirinos de todos os recantos da capital e do interior. Os roqueiros, bairro de Rodriguinho e Albano, Paço da Patria de Adalberto, Potilandia de Noronha, Paulo Romulo, Mirassol de Esmerino e Alvaro, Nova Cruz de Valdo e Geraldo Madureira, Redencao, de Tecy,Sao Jose de Mipibu de Quinho e Joaozinho.
Oeste de Nonato e Marcao. Em todos os bairros e cidades vamos encontrar Potiguares que honraram a camisa do ABC, que precisa do apoio de todos no jogo de seis pontos. 
A expressao Dia D, comemorado ontem, surgiu para marcar o inicio da arrancada para a vitoria das forças aliadas na 2a. guerra.
Outra data importante da semana foi o aniversario da inauguracao do estadio da Lagoa Nova, dia D para mudança de patamar do futebol do estado, que experimentou um grande creacimento e momentos memoraveis.
Recordei um deles em 1974, epoca que o ABC implantou o Expressinho, abraçado pela Frasqueira que prestigiava os amistosos com presença de publico que rivalizava com jogos do nosso rival que jogava o brasileirao. Na foto abaixo, Floriano, Roberto, Hipolito,Walter Cardoso, Maranhao e Gonzaguinha; Ivo, Danilo Menezes, Luiz Rodrigo, Aelio e Jorge Calaça
Em uma decisao oportuna e acertada, o Projeto Expresso Mais querido está sendo construido atraves da equipe Sub 23, modelo realizado com enorme sucesso no Athletico PR. Estará viaitando a Regiao Agreste nos ultimos finais de semana de Junho. Uma das metas é revelar atletas para a equipe de principal. Um dos que vem ae destacando é o talentoso zagueiro Arlan, que já publicado no BID e com chances de integrar o elenco já no returno da serie C.


Nenhum comentário: