sábado, 26 de maio de 2018

VENCER O REMO

CADA JOGO, UMA HISTÓRIA.
Os dois últimos jogos foram atípicos. Atuação fraca em Salgueiro e próxima da perfeição no Arruda.
Vamos reunir forças e manter a regularidade  no Frasqueirao , onde temos obtido sequência de vitorias. Estaremos sem o nosso principal atacante. O adversário vem de um revés em casa, mas derrotou o   Bota PB em João Pessoa. Tem no comando o rei do acesso, Givanildo Oliveira. Merece respeito. Fundamental a presença da frasqueira em grande número. Rumo a vitória.
Como estamos em período pré copa, vale relembrar um exemplo p termos  consciência q um goleada anterior n garante triunfo subsequente. O empenho e dedicação são indispensáveis. Pois bem.
A copa de 1950 foi decidida em um quadrangular. O Brasil aplicou 7 x 1 na Suécia e 6 x 1 na Espanha, duas forças da Europa. O Uruguai empatou em 2 x 2 e obteve  apertada  Vitoria p 3 x 2 contra os mesmos adversários. Contrariou as expectativas e levou a taça as derrotar o Brasil. 2 x 1, de virada, graças a garra e empenho do capitão Obdulio Varela e equipe, q realizou atuação magistral, pontificando o goleiro Maspoli. Ghigia e Schiafino marcaram os gols da celeste.

Nenhum comentário: