domingo, 28 de julho de 2013

O DOCE SABOR DA VITÓRIA

Natal amanheceu sorrindo. "É que o nosso time ganhou". E foi um jogo de seis pontos. Um gol de Placa do camisa SEIS Guto, abriu o placar para alcançarmos os SEIS pontos na tabela.

Como ocorrera nos últimos jogos, o ABC iniciou dominando a partida, com grande atuação do setor de meio campo, onde apenas Diogo destoava. A defesa, bem postada, tinha em Lino, o maior destaque.
O ponto negativo, noamente, era a falta de agressividade no ataque. Não havia um homem de referência, nem um velocista, que penetrasse pelos flancos;

Após abrir o placar o Mais querido cometeu erros, não valorizando a posse de bola , e o adversário ameaçou empatar. O goleiro Rafael, fez boa partida, mas errava nas reposições. O ataque de baixa estatura, não conseguia a 2a. bola.

Astuto, Waldemar Lemos acertou nas substituições. O veloz Pingo, marcou o 2o. Gol. O valente Bileu marcou outro GOL DE PLACA. A frasqueira foi dormir feliz. Amanhã Natal produzirá mais.

FUTEBOL AOS DOMINGOS

A grande sacada da Copa Eco House, é proporcionar lazer ao torcedor, a preços populares.
Assisti a bonita festa de abertura e hoje tem a estréia do ABC, diante do Ferroviário-CE em rodada dupla que será fechada com Ceará x Vitória.

BARU NA TELINHA

Que bom seria, o Baraúnas acompanhar seus rivais e obter uma vitória hoje no Arruda, em duelo de tricolores que será mostrado pela TV Universitária.

COBRA PRETA

Com pesar, registro o falecimento do melhor árbitro do futebol potiguar. Luís Meirelles foi o rei do apito no RN. Costumava dar aulas em campo.   



Nenhum comentário: