quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PERNAMBUCANO ATRAI MULTIDÕES

20 mil pesssoas são esperadas às 19:30 na Ilha do Retiro , para o clássico dos campeões, Sport x América , na abertura do Pernambucano 2011. Arquibancadas custam 20 reais, sócios pagam 10 reais.


Maior vencedor do estado, campeão brsileiro de 87 (foto), o Leão busca seu quadragésimo título e o hexa, luxo que somente o Náutico ostenta em Pernambuco. O adversário da estréia e o antigo João de Barro, campeão do centenário da indedependência, o tradiconal alvi-verde da estrada do Arraial, que retorna a primeira divisão deposi de quinze anos. No último confronto oficial o Rubro-negro sapecou 10 x 0. O Sport manteve o técnico Geninho e a base da equipe onde pontificam o goleiro Margrão (f craque da serie B/2010) e o artilheiro Ciro. Repatriou o antigo ídolo Carlinhos Bala.

O Pernambucano é um dos estaduais com maior afluência de publico e apelo de mídia. Prova disso é que também esta noite, 21:30, público superior a dezmil pagantes deve comparecer aos Aflitos para Náutico x Petrolina. O timbu temc omo questão de honra impedir o Hexa do Sport. Para tanto mantve o treiandor Roberto Fernandes e a base do elenco 2010.

O Santa Cruz faz sua estreia em Vitória de Santo Antão. O tricolor passaou por uma reformulação total . O ex-goleiro Luiz Neto assumiu a presidencia, contratouo técnico Zé Teodoro, o goleiro Tiago Cardoso (ex-ABC), o meia Diego Biro, destaque do Águia de Marabá,

E o artilheiro Landú (ex-Clubde do Remo), de muito prestígio no futebol paraense.

O Salgueiro, carcará do sertão ,manteve técnico e base do elenco 2010, chega motivado com o acesso á série B, e promete grande campanha.

O Central quer voltar a ser o melhor do interior e confira no trabalho do técnico Murício Simões, campeão em vários estados e profundo conhecedor do futebol pernambucano,

Onde iniciou sua carreira.

A nível nacional, os Pernambucanos perderam espaço, vão para o 2º. Ano ausentes da série A,

Embora tenham três re´presentantes na série B, estarão ausentes da série C. Briga de foice no escuro pelas duas vagas da série D.

BISMARCK

Talento do Paço da Pátria, marcou um gol deu passe para outro na vitória do Fortaleza (2x1). Ribinha descontou para o Tiradentes. No cariri o Ferrim cedeu o empate ao Crato (1x1). O ceará estréia hoje e emprestou Arlindo Maracanã e Vavá (ex-América-RN) ao Ferroviário.

INÉDITO

A classificação de clube do RN na Copa SP. Felicitações ao dedicado Cesar Lima e técnico Severo Jr. O meia David, vindo de Riachuelo/RN, o atacante Danilo, surgido no CEUFRN,

Conheço desde quando brilharam no sub 15. Sâo jóias raras.Podem apostar.

Na 2ª. Fase, o América encara o Santos/SP. Bahia e Vitoria são outros Nordestinos classificados

Nenhum comentário: