sábado, 8 de janeiro de 2011

NA BAHIA TEM !!




TORNEIO INICIO, neste domingo. Eis a tabela :   Fluminense x Bahia,Camaçari x Atlético,Bahia de Feira x Colo Colo,Serrano x Ipitanga,Feirense x Vitória,Vitória da Conquista x Juazeiro
Os vencedores se classificam. Na segunda fase se classificam os 3 vencedores e o melhor entre os que perderam. Na terceira fase classificam-se 2 e a grande final.
O baiano  Hugo Sales,  dirigindo o Vitória da Conquista, o Prof. Luiz Carlos Cruz trabalhando em Feira de Santana. O zagueirão Allisson, mudou-se para o rival Vitória e promete o título baiano e retorno do
rubro-negro a série A.

CAMPEÕES NO RN

O Torneio Início, traz ótimas recordações.Banda de musica, desfile das equipes. (Na foto o ABC desfilando no JL, de meias cinzas,  com o "motorzinho " william à frente, o Negão Alberí na primeira fila à esquerda). Uma maravilha conferir todos os clubes , os novos contratados, os uniformes renovados, tudo em uma só tarde. . Acontecia zebras.
Lembro-me o de 1970, onde o Atetico de João Machado levou o caneco. O saudoso Joca Macho
não se conteve. Em seu "Curruchiado" (porgrama de rádio líder de audiência) da 2a. feira, aproveitou o  sucesso da música de Gilberto Gil e cantarolou. " Alô torcida(?) do Atlético da corrente (então, final da cidade do Natal, próximo ao DER) pra lá. AQUELE ABRAÇO !!  Alô torcida  do Atletico da corrente pra Cá, AQUELE ABRAÇO !!
OS ESPORTES EM NATAL do pesquisador Procópio Neto, registra os vencedores de 1950 a 73 :
ABC  - 50, 51, 54, 57, 58, 60, 62, 63, 67, 73
América - 52, 53, 55, 69, 71
Alecrim - 61, 65, 66, 72
Atletico  - 68, 70
Santa Cruz - 56,  Riachuelo - 59, Ferroviário - 64.

AMISTOSOS

Treze x Central, Santa Cruz/PE x CSA, CRB x América/PE,movimentam o fim de semana.        
 
MENSAGEM
 
Registro os votos de feliz Ano Novo, do Prof. Ricardo Drubscky, mineiro, que comanda o Atletico Monte Azul no Paulistão.
 
3 x 0 no OSASCO
 
Congratulações a delegação do América, pela vitória na copinha.
 
 
HUMOR -  Prévia carnavalesca -  "Quem não chora, não MAMA" 
 

Nenhum comentário: