Ocorre um movimento no futebol mundial, na direção de elitizar o esporte mais popular do planeta.
A trasnformação do futebo em produto, afasta dos estádios aqueles com menor poder de consumo.
O alto preços dos ingresssos, objetiva deixar o povão na frente da TV.
Os estádios hoje, reduzem suas capacidades de público
Discordo totalmente da referida linha de pensamento.
No Brasil, a paixão POPULAR é o combustível dos clubes.
A nível local, o ABC tornou-se o maior clube do RN, graças a força da
massa.
É indispensável que ampliar a participação do Frasqueirino na vida clubística, inclusive no conselho deliberativo.
Os novos conselheiros devem empenhar-se para apoiar a direção no sentido de resolver o crônico problema de falta de transporte público para os jogos no Frasqueirão.
A transmissão do jogos para as próprias cidades onde são realizados deve ser combatida.
A criação de um setor no estádio, a preços populares, outra medida a ser tomada. No JL, existia a Frasqueirinha. No Machadão, a geral.
Cresci ouvindo o hino do Mais Querido, exaltando-o como Clube do Povo, campeão das multidões.
sábado, 8 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário