Neste início de Copa do Brasil, chama atenção o desemepnho do futebol alencarino. Todos os três representantes já visaram passaporte para a 2a. fase.
O resultado mais expressivo foi do Ceará Sporting, que fez valer sua força de clube da série A e obteve a vaga, logo no jogo de estréia, vencendo o Cuiabá no Mato Grosso, por 2 x 0, gols de Iarley e Eusébio.
O Fortaleza também avançou. Apesar de sofrer um revés na estréia, recuperou-se atuando no Pici e aplciou 4 x 1 no Fast Clube/AM. Destaque-se um belo gol do zageurio Giolmak.
A grande surpresa veio do interior. Debutando na competição nacional, o Horizonte eliminou o ASA de Arapiraca, integrante da série B do Brasileiro. O Galo do Tabuleiro venceu em casa e segurou o empate em Alagoas.
Todos os três representantes, são dirigidos por treinadores formados no próprio futebol cearense.
BOM RESULTADO
Apesar dos desfalques, o ABC trouxe importante resultado do Paiuí. Agora é mobilizar e atrair a frasqueira com promoções para lotar o Frasqueirão na próxima 4a. feira.
É preciso criar alternativas para levar o torcedor ao estádio em semana pré-carnavalesca. A copa do Brasil é a competição mais importante do Mais Querido neste primeiro quadrimestre.
Oportuno bastante cautela com o elenco que viajará até Pau dos Ferros sequenciando a maratona de três jogos em sete dias, com duas viagens consecutivas. O importante é estarmos com força máxima para o jogo da volta da Copa do Brasil.
PRINCIPAL
Alecrim x Santa Cruz, o jogo mais importante da rodada do estadual neste fim de semana. Uma vitória da equipe de Ferdinando deixará o ABC em condições de reassumir a liderança no Doimingo.
CLÁSSICO
Palmeiras x São Paulo, a principal atração do campeonato Paulista. Domingo, 16 hs.
DOR
Doloroso ver a situação que encontra-se o CAIC de Lagoa Nova. Pensar que estamos num país que sediará uma olímpiada dentro de cinco anos. Faz-se necessário uma mobilização para recuperar um equipamento tão valioso, onde efetuou-se um grande investimento.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário