quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CUIDADO !!

NOVA ECO HOUSE  ?

A parceria, que afundou o Alecrim, nao me sai da cabeca ao ler postagens sobre o assunto.

A promessa do Ninho do periquito, colocar o alviverde na serie A, contratar Seedorf, acabou em um balaio de veteranos, alguns contundidos, sem mercado nos grandes centros.
O Marketing incluia um Shopping para os camelos do bairro, novo relogio na Amaro Barreto, ressuscitar todos os sepultados no 1o. Cemiterio de Natal.
Na realidade, o Alecrim esta amargando o rebaixamento, quase um ano de inatividade, inedito em sua bonita historia, justo no ano que vai completar 50 anos de uma grande e VERDADEIRA parceria :
Os campeoes invictos de 1968, que jogavam por musica. Eliezer, Luizinho, Miro cara de Jaca, Candido e Anchieta. Waldomiro e Pedrinho. Zeze, Elson, Icario e Burunga. Tec.  Pedrinho 40. Na minha infancia vi esse time ganhar jogos internacionais no JL. Parceiro era a  barulhenta torcida. Nao tenho noticia do Sr Anthony Armstrong, empresario e gestor da famigerada ECO HOUSE.
Concluo lembrando que eh provincianismo crer que as solucoes para os clubes do futebol potiguar venham de outras plagas.
Palmeira de Goianinha, Assu, a dupla POTIBA tbem foram vitimas.
No maior clube do RN, as solucoes passam pela Frasqueira . Parceria de 102 anos.

Nenhum comentário: