sábado, 11 de março de 2017

Vitórias Memoraveis

O sábado eh de virar a chave para a Copa do Nordeste. Jogo decisivo em Itabaiana. Geninho acerta em poupar jogadores. Chamo atenção para o volante Arez, que finalmente atuará em sua posição. Tem talento. O goleiro Beliato, conhece o
futebol sergipano e será o camisa 1. Jogamos nossa última
cartada no Nodestao.

ABC x São Paulo

A partir de amanhã,  atenções voltadas para Copa do Brasil.
Relembro vitórias memoráveis para embalar a frasqueira
Duas delas ocorridas em Novembro de 1972.
Diante 28000 pagantes vencemos o Botafogo de Jairzinho, furacão da copa em 70, onde marcou em todas as partidas. Faria gol também no jogo em tela. Marinho Chagas, que seria o melhor do mundo em 74, também estava em campo. Com um show do negão AAlberi, ABC 2 x 1. Gol dele e outro de Baltazar. Os cariocas chegariam a decidir aquele Bradileirao e dias antes haviam aplicado 6 x 0 no Flamengo.
A outra Vitória foi o 2 x 0 no esquadrão do Santa Cruz do Recife. Alberi e Sabará marcaram. Havia muitos triciclos entre os 18000 pagantes. Vieram certos de aplicar uma goleada. Meses antes o Santa entregara as faixas de tricampeão do ABC e enviaram 5 x 1.
Finalizo, lembrando o 4 x 1 no Palmeiras de Felipão e o 3 x 2 no Cruzeiro em 2014.
Portanto vamos acreditar em vencer o time de Lucas Prato. O Botafogo de 72, também tinha um argentino no ataque. Fischer.

TIQUINHO

Quebrou recorde de 1946. Atingiu nove gols em seis jogos, contabilizando os dois de ontem. Sensação na Europa com a camisa do Porto de Portugal, o artilheiro revelado no Palmeiras das Rocas






Nenhum comentário: