sábado, 4 de março de 2017

DECISÃO

ABC faz o segundo jogo diante da equipe com a segunda melhor campanha. O Globo é um adversário perigoso e foi melhor no primeiro jogo da final. A equipe de Ceará Mirim é  o que de melhor aconteceu no futebol do RN nos últimos anos. Possuidor de grande estrutura, estádio próprio, montou uma boa equipe, a custo baixo. Predominam valores locais e vários deles merecem ser observados. Os meias Bismarck e Tiago Lima, o atacante Romarinho jogatina qualquer time da série B.
O ABC terá a vantagem do empate e acredito na força da tradição e da churrasqueira para levar a boa equipe de Geninho a mais uma conquista.

TIQUINHO

Sensação do campeonato português,  artilheiro volta a campo hoje. O Porto recebe o Nacional as 15 hs de Brasília. TV transmite.

MORUMBI

Na próxima quarta feira o ABC jogará pela primeira vez no maior estádio particular do Brasil.
O São Paulo, entre os gigantes
paulistas, é o que menos enfrentou o ABC. Lembro único confronto pelo Brasileirão 72. Vitória tricolor por 3 x 0 no Castelao. A equipe comandada piOneiro Rocha e o Cruzeiro foram as únicas que derrotaram o ABC com diferença de três gols naquele campeonato. Muitos acreditavam que o ABC sofreria goleadas.

Nenhum comentário: