quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MUITO FRACO !

A frase acima, cabe sob medida ao atual time do ABC.

O jogo de ontem confirmou tal afirmação. Em que pese enfrentar o líder do campeonato em seus domínios, o ABC mostrou qualidade apenas no compacto sistema defensivo durante a primeira etapa.

A bola, "atrapalhou" bastante a equipe do Mais Querido, que cometeu inúmeros erros de passe, praticamente sequer desferindo um chute a gol durante  o primeiro tempo.

O bom goleiro Andrey evitou uma goleada, apesar da falha no segundo gol.

FRAQUÍSSIMO

O "hilário" rendimento do lateral Airton, é uma afronta a tradição da gloriosa camisa seis que já vestiu Marinho Chagas e Rildo (ambos disputaram Copa do Mundo), Nonato (também vestiu a "amarelinha"), Noronha, Carpinelli.

JOGO DE MIL PONTOS

Uso a frase do técnico Diá, antes da vitória do Icasa diante do Salgueiro/PE, sábado último,
para referir-me ao ABC x Bragantino do próximo sábado. O primeiro passo, é "exigir" um árbitro FIFA, preferencialmente excluindo os que atuam na Região Sudeste, área de maior influência da
Federação Paulista.

DIÁ 100 %

Registre-se o exclente desempenho do técnico potiguar no Icasa/CE. Três vitórias seguidas, livrararam o verdão do cariri do risco de queda e colocaram o clube na terceira posição do Grupo,
brigando por uma das quatro vagas para a segunda fase.

WALLYSSON

Anivesariante de hoje, o craque revelado no Potiguar-P não vive um bom momento no Cruzeiro.
Talento precoce, o atacante teve sua evolução prejudicada pela "ganância" dos empresários, queimando etapas em sua carreira. Repete-se a célebre fábula da Galinha dos ovos de Ouro.
O GOL DE PLACA parabeniza o jovem promissor (24 anos) e torce pela "volta por cima" do menino de Mangabeira.

ALLISSON

Cracaço, outro revelado pelo Potiguar-P , o zagueiro também aniversariante da semana, estreou pelo Náutico/PE no último domingo, vencendo o Palmeiras. Allisson deixou o ABC para defender o Timbú na série A.     

Nenhum comentário: