sábado, 31 de março de 2012

ABC 2 x 1 SANTA CRUZ


Dois gols de Diego deram a vitória (de virada) para a equipe dirigida pelo técnico Tostão na abertura do estadual sub 16. Presentes ao JL nesta manhã, Fred Menezes, diretor de futebol amador, Elói Simplício coordenador da escolinha, Gilmar Oliveira, técnico do sub 18.

"SOLTA OS HALFS !"

O velho chavão do futebol vale par o professor Leandro Campos, que acertadamente optou por lançar dois meias e apenas dois zagueiros para o jogo de amanhã. Estamos em desvantagem em relação ao número de gols marcados, e embora a partida diante do Palmeira, deva ser difícil, ainda mais que o adversário certamente virá "Vitaminado" pelo nosso rival , é importante buscar uma vitória com vários gols.
Ah ! Indispensável um "suco de maracujá" para o técnico do Mais Querido.

COPA

Agora consigo entender porque tanto "interesse" em construir-se um novo estádio em São Paulo, que dispõe do moderníssimo Morumbi e o bem cuidado Pacaembú.

A folha deste sábado publica matéria, que transcrevo abaixo :

 "  O Ministério Público Federal vai entrar com ação na Justiça para ter acesso a documentos e contratos do futuro estádio do Corinthians.


Nesta semana, o Banco do Brasil liberou um "empréstimo ponte" no valor de R$ 150 milhões à Odebrecht, empreiteira que ergue o Itaquerão.

Na avaliação do procurador José Roberto Pimenta Oliveira, o fato de o Banco do Brasil garantir um futuro empréstimo do BNDES faz da União "a única a assumir todos os riscos do negócio, caso ocorra inconveniente no pagamento do empréstimo por parte das instituições Corinthians e Odebrecht".


Por isso, o procurador pediu ao Banco do Brasil todos os documentos relativos ao empréstimo. A instituição se recusou a fornecer os papéis, alegando que o contrato com a Odebrecht tem "cláusulas de confidencialidade".

O próximo passo do Ministério Público Federal é tentar o acesso aos documentos pela via judicial. Nota divulgada ontem pela procuradoria fala em "medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis".







   

Um comentário:

SOU+ABC disse...

SEXTA-FEIRA, 30 DE MARÇO DE 2012

A TV União NÃO transmitirá a partida do ABC
Quem ainda tinha dúvidas sobre qual cor é a camisa por baixo dos que fazem a TV União (depois dos 2 clássicos não transmitidos para Natal, nem do último clássico não transmitido para o interior), a detentora dos direitos de transmissão resolveu mostrar: vermelha!

O ABC joga fora de casa, em Goianinha, e o jogo não será transmitido.

O jogo escolhido para o final de semana é o do Alecrim. Isso mesmo, acreditem!
Baraúnas e Alecrim é o jogo da TV.

Se o ABCdista quiser ver o ABC jogar terá que ir para Goianinha.

POSTADO POR ALEXANDRE COSTA ÀS 19:38
FONTE BLOGARCOSTA

O QUE FAREMOS?