domingo, 10 de julho de 2011

CAMPEÃO PAULISTA !!

UMA VITÓRIA DE AFRIMAÇÃO !!

Assim podemos definir o segundo triunfo do ABC diante de outro grande clube do poderoso estado de São Paulo, atuando em terras bandeirantes nesta série B.

Consolida-se a qualidade do nosso elenco e comissão técnica. Não são perfeitos mas estão acima da média neste brasileiro.

Antes do campeonato já tinha definido três unidades para subdividir os objetivos do Mais Querido.

Na primeira, compreendida até a décima rodada, não poderíamos figurar na zona do rebaixamento. Fomos aprovados com louvor !!

A segunda etapa inicia-se no próximo sábado e o objetivo deve ser permanecer entre os dez primeiros colocados até o final do returno.
 
Na  última etapa, o Returno podemos arriscar terminar no G-4. Mas se terminarmos entre os

oito primeiros, será uma ótima campanha neste ano de volta à série B.

Sequenciando o trabalho, fatalmente estaremos na série A até 2015.

Não embarquemos na "canoa furada" de alguns sites, que apontavam o ABC como maior favorito ao título. Ora bolas, em nemhum lugar do planeta, um clube que ascendeu de uma divisão inferior pode ser o maior favorito no primeiro ano da divisão subsequente. Pode até repetir o acesso, caso ocorrido mais de uma vez, mas não na condição de favorito. Não podemos colocar este fardo nas costas do nosso clube. Esta cantilena, é muito útil para venda de produtos do clube, mas não condiz com a realidade. Todos queremos a série A, mas dando um passo por vez.

(A natureza não dá saltos) e quando chegarmos na série A, é para ficarmos muito tempo !!

SOCIOS PATRIMONIAIS

O ABC chegou até aqui com o suor de muitos. Respeitemos o direito adquirido daqueles que investiram no então "Buraco do ABC", como diziam os torcedores dos times que jogarão (?)

em Goianinha.

ENTREGANDO O OURO

Os dois gols infantis sofridos pela defensiva brasileira diante do Paraguai, deixou pulga atrás de muitas orelhas. Tão querendo derrubar o





Nenhum comentário: