sábado, 27 de novembro de 2010

TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR !!

"Tudo está no seu lugar.
Quero ver quem vai, quem fica

Ou quem chega de repente.
Quando chego do trabalho

Digo a Deus: Muito obrigado
Canto samba a noite inteira
No domingo e feriado"  (Benito de Paula)

JÁ FUI DA A

A última rodada da série B, consolidou o retorno do AMÉRICA para a primeira divisão.
Não trata-se de nenhum time vermelho. mas o verde-preto das alterosas.

EU SOU DA B

A série B 2011, já tem dezoito participantes garantidos. Seis nordestinos ( Icasa/CE, ABC-RN, Náutico-PE, Sport-PE, Salgueiro-PE, ASA-AL). Seis Paulistas (Portuguesa, Ponte Preta, Bragantino, São Caetano, Guaratinguetá e Grêmio Prudente). Dois goianos (Goiás e Vila Nova). Um mineiro (Ituiutaba), Um carioca
(Duque de Caxias), Um paranaense (Paraná Clube), um catarinense (Criciúma )

SE FERVER NA SÉRIE C

A TERCEIRA/2011 jádefiniu os vinte integrantes :

Grupo Norte - Rio Branco/AC, América-AM, Paysandú/PA, Aguia de Marabá/PA, Araguaína/TO

Grupo Nordeste - Guarani de Sobral/CE, Fortaleza/CE, AMÈRICA-RN, Campinense-PB, CRB-AL

Grupo Centro -  Luverdense/MT, Brasiliense/DF, Ipatinga/MG, Macaé/RJ, Madureira/RJ

Grupo Sul - Marília/SP, Santo André/SP, Chapecoense-SC, Brasil/RS, Caxias/RS

HUMOR I

Reproduzo e-mail recebido do Jerônimo Lucas em 07/11 :

Bom dia meu caro amigo.


Favor só divulgar depois que o america CAIR para serie C.

è assim: eu ligo para o Padang e digo aLô padang sou eu estou te ligando para dizer que jÁ estou na serie B

mas quando cheguei não encontrei você, o que! vc foi para serie C?, cuidado pois é muito perigoso, a serie C

é um passo para onde o Alecrim estar te esperando na serie D D D Desligou o Padang Desligou. Mas eu vou

ligar de novo... Trimmm trimmm trimmm... Alô Padang sou eu de novo, olha quero lhe dizer que vc já foi

A , B, C , A , B, C, A , B, C, CUIDADO para não ir para Serie D D D Desligou de novo o
Padang desligou

de novo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sds Jeronimo Lucas

Obs: Só divulgar depois que o America cair.

HUMOR II

Contribuição do Daniel Peueua :

"Ligo para o Estadual :  O dragão está por aí ? -Não, amigo, a última vez que esteve por aqui foi em 2003.

Ligo para a série A : O dragão está por aí ? Não amigo, em 2007 passou por aqui,mas deu o maior vexame.

Ligo para a série B : O dragão está por aí ? -Está de saída, mas tá lá embaixo.

Ligo para a série C :  O dragão está por aí ? Não, mas acabou de ligar dizendo que tá chegando.





 

Nenhum comentário: