sábado, 6 de novembro de 2010

INÉDITO

ABC decidirá o título brasilieiro. A classificação foi consolidada com 2 x 0 diante do Salgueiro,
que vestiu vermelho, FACILITANDO as coisas para o Mais Querido. 
Leandrão, eficiente, mantém uma boa média de gols. Diego Padilha, jogou muito bem, desconte-se
que o adversário teve dois expulsos ainda no primeiro tempo. Jackson foi o maestro de sempre.
Nosso time ratificou as dificuldades quando precisa tomar iniciativa de atacar.
João Paulo decididamente deixou o futebol e a cabeça em terras lusitanas. Paciencia tem limites. A do Prof. Campos parece que esgotou. Corretamente substituiu o camisa onze.
Amanhã pela manhã é dia de observar o próximo adversário. O surpreendente Ituiutaba ou o tradiconal
Criciúma. Não devemos ter preferência. Porém, classificando os catarinenses, o árbitro mineiro poderia ser novamente escalado. Como APITOU BEM esta tarde. VAMOS SER CAMPEÃO BECÊEE !! 

BASES

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira os nomes dos novos treinadores da Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-15.
A sub 17 será comandada por  Emerson Ávila, que já passou por todas as divisões de base do Cruzeiro.
(O conhecí em estágio na Toca da Raposa em 2002). O técnico foi a primeira indicação de Ney Franco, coordenador das equipes de base da Seleção, e que trabalha em parceria com Mano Menezes, responsável pelo time principal do Brasil.

O mineiro Emerson Ávila, de 43 anos, assumiu o cargo nesta sexta e já teve a primeira conversa com Mano. "A prioridade será fazer a Seleção Sub-17, jogar um futebol ofensivo, torná-lo um time que tenha o controle das ações, como é característica do futebol brasileiro, em sintonia com o que está sendo feito na Seleção principal", afirmou Ávila.


O novo técnico da equipe Sub-17 já trabalhou com Ney Franco no Cruzeiro, onde atuou como auxiliar de vários treinadores. Atualmente é o coordenador técnico do clube. Em 2007, Ávila levou o Ipatinga à Série A do Campeonato Brasileiro e faturou o título do interior do Campeonato Paulista, à frente do Prudente.

O treinador terá como primeira missão comandar a equipe Sub-17 do Brasil no torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos, entre os dias 1 e 5 de dezembro. "Considero um privilégio representar o país dirigindo uma Seleção Brasileira", declarou Ávila, que já começou a pensar na formação da equipe. "O jogador da base tem de ser estimulado a exercer a criatividade, o talento. A Seleção Brasileira, qualquer que seja a categoria, tem de ser sempre a protagonista".

Ney Franco também oficializou Marcos Santos como o novo técnico da seleção Sub-15. Santos é o atual treinador da equipe Sub-20 do Coritiba, cujo time principal é comandado por Franco. O coordenador da base da Seleção deixará o clube paranaense ao final da Série B do Campeonato Brasileiro para assumir o time Sub-20 do Brasil.

DRAGÃO REAGE

Impressionante, o crescimento do Atletico Goianiense após a chegada do Prof. Renê Simões.
O Dragão GOIANO, não deve cair e arma sua permanencia na elite.







   

Nenhum comentário: