sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LANTERNEIRO

CALHAMBEQUE Roberto Carlos(alguns trechos da música,integram este GOL DE PLACA)

"Essa é umas das muitas histórias
Que acontecem com meu clube" :

Mandei meu Cadillac
Pr'o mecânico outro dia
Pois há muito tempo
um conserto ele pedia

O problema era LANTERNAGEM
Levei o problema para o LANTERNEIRO
Recomendei um bom PLANEJAMENTO
e um criterioso ORÇAMENTO
antes do LANTERNEIRO efetuar o serviço

PLANEJAMENTO em Mecânica é DINHEIRO
retrucou de imediato o LANTERNEIRO

DINHEIRO na mão do LANTERNEIRO é Vendaval
SOZINHO, costuma contratar inumeras peças
sem analisar custos nem garantia

Saí da oficina
Um pouquinho desolado
Confesso que estava
Até um pouco envergonhado
Olhando para o lado
Com a cara de malvado

"Bem! Vocês me desculpem
Mas agora eu vou-me embora

O problema da máquina é o LANTERNEIRO ?

E como vou viver
Sem um carango prá correr
Meu Cadillac, bi-bi
Quero consertar meu Cadillac
Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!...

Nenhum comentário: