O atacante foi o diferencial na difícil e importante vitória do ABC sobre o campeão da 1a. fase, o muito bem organizado time do Santa Cruz.
Jheymi foi lançado por Givanildo no intervalo da partida, marcou um gol e participou do segundo, no triunfo de 2 x 1. O Mais Querido não jogou bem, mas obteve os três pontos e respira aliviado.
O ponto negativo foi a baixa presença do público, inferior a dois mil espectadores. Fui pesquisar a presença de público na estréia do ABC, em 1973, quarenta anos atrás, e encontrei a ficha técnica do jogo que levou
SEIS MIL e Quatrocentos torcedores ao Castelão.
Naquele empate sem gols com o Força e Luz, o clube do povo atuou com Erivan. Sabará, Edson, Quelé e Anchieta. Maranhão e Danilo Menezes; Libânio, ALberi, Jailson (Baltazar) e Morais.
O time "elétrico" alinhou com Bastos, Nilton, Tito, Babau e Jerônimo; Edmundo e Waldeci Santana; Izulamar, Gonzaga, Elson e Chiquinho.
quinta-feira, 7 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
VOCÊ ESTÁ ESQUECENDO DO PRINCIPAL: O PREÇO DO INGRESSO. JÁ ESTOU COM 66 ANOS DE IDADE TORCENDO PELO ABC, MAS NUNCA CONCORDEI COM ESSES VALORES, MESMO NO TEMPO DO JL.
O ABC É TIME DE MASSA, DE FIÉIS.
HOJE EM DIA, COM O ABC COM PATROCÍNIOS, SÓCIOS, TIMEMANIA, E TUDO O MAIS, BASTAVA COBRAR PELA ARQUIBANCADA SIMPLES O VALOR DE 20,00 INTEIRA E 10,00 ESTUDANTE E IDOSOS.
É ISSO.
Postar um comentário