O Marketing é uma modenra ferramenta dos clubes de futebol. Todavia, não deve ultrapassar os
limites da finalidade das agremiações que são Futebol Clube.
Faço a afrimação, em virtude do anúncio da venda dos direitos federativos do bom e jovem zagueiro Edson. Não quero crer na possibilidade do atleta ter retornado à equipe no último jogo, com o objetivo de
negociá-lo. A escalação do time no sábado passado, virou uma incógnita.
Emprestar o Edson para disputar a Copa São Paulo, cujas inscrições encerraram-se na última sexta-feira
seria uma medida acertada, visto que o ABC não disputará a competição e o atleta de dezoito anos estaria na vitrine e ganharia experiencia, podendo ser muito útil ao clube no futuro.
Continuo achando as negociações prematuras, e desconfio que o artilheiro João Paulo tenha diminuído a frequencia com que vinha balançando as redes depois de ter sido prometido ao futebol português.
A boa notícia do início da semana, é saber que o clube vem olhando para os talentos que atuam na região
nordeste. Não conheço volante Pio, mas referências são boas, e apesar de termos muitos volantes, nenhum
deles é ofensivo nem bom finalizador, características que afirmam que o Pio possui.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário