sábado, 27 de julho de 2019

CONVENCER E VENCER !

Traduzir para o placar o bom futebol apresentado, o maior desafio para os proximos jogos.
Roberto Fernandes arrumou nosso time . Meio campo, ponto alto. Guedes, Dione e Rosa. A defesa tb cresceu muito.
O ABC tem condições de superar qulaquer oponente da serie C, independente local das partidas.
A categoria Sub23 do Mais querido, tambem tem na sua espinha dorsal, o ponto alto. Goleiro, Zagueiros e meio campistas trarão muitas alegrias ja na primavera.
A equipe Sub 19 estreia no estadual, pasmem, em jogo de portoes fechados no JL.  Estupefato, ouvi dirigente da FNF na midia, bradando para o torcedor não se atrever comparecer, que não terá acesso. O que ainda estar por acontecer no futebol potiguar ?
O Sub 17 do ABC, multicampeao, segue preparativos para estreia na Copa do Brasil, que vai ocorrer diante do Fluminense no RJ no proximo final de semana.
SEM CLUBE não há futebol. Utilizo o slogan da Radio Clube de Pernambuco e cito o trabalho desenvolvido no ABC em suas diversas categorias, unico da capital em atividade no futebol profissional, para chamar atenção das ameaças que pairam sobre os clubes, que geram empregos. Empresarios de futebol, Justiça do trabalho, advogados inescrupulosos, todos investem contra a celula mater do esporte.
SEM SOCIOS e torcedores  não há clubes. Como convencer os jovens para cerrar fileiras com os clubes locais, se não podem acompanhar os jogos da base ?
De todo o modo, segue os resultados de hoje do Sub 19 :
Visao Celeste 1 x 0 Atletico Potengi
Palmeira 1 x 0 Alecrim
Potiguar-M 0 x 2 Força e Luz.
Fortalecimento dos clubes, investimentos na base, fortalecimento da liga metropolitana, campeonato de aspirantes, temas que devem constar do Forum de Monitoramento e avaliação, que estamos propondo para a primavera


Nenhum comentário: