quinta-feira, 25 de abril de 2019

CHEGOU O BRASILEIRAO

Uma das maravilhas do esporte é sempre permitir a reabilitaçao de um resultado adverso.
Após a doída perda do tetra, chega a hora da competiçao mais importante do ano.
Ontem novamente mostramos fragilidades, apesar de um inicio alentador, começando a partida com muito entusiasmo. Não conseguimos abrir o placar e após erro de passe, concedemos um contra ataque que terminou em gol adversario. Fomos prejudicados pela arbitragem que não assinalou pênalti claro no finalzinho da partida.
Agora é fazer o rescaldo, avaliações e correções para o Brasileiro. Vamos calçar as sandálias da humildade e reconhecer que o primeiro passo é eliminar o risco de rebaixamento, fugimdo das ultimas posições nas primeiras rodadas.
A tabela programa jogos fora na 2a. e 3a. rodada. Dificuldade ampliada com jogos no meio semana pela seletiva da Copa do Nordeste. Portanto, é indispensável a união de todos para a dificil jornada.
O Brasileiro começa nesta sexta, com o duelo de rubro-negros entre Sport Recife X Oeste. O Vitoria/BA outro grande clube da nossa região, também está buscando o retorno a série A que terá como novidade, a presença simultânea de Ceará e Fortaleza, na melhor fase da história do futebol alencarino. O CSA é outra novidade do futebol nordestino que mostra sua força com 20% dos clubes da elite do futebol nacional.

Nenhum comentário: