sexta-feira, 8 de março de 2019

OBJETIVO ALCANÇADO

Gestao focada em Metas e resultados foi aninciada na posse da atual diretoria.
O Depto. de Futebol vem cumprindo a risca, o planejamento.
A classificaçao para a 3a. fase da Copa do Brasil, fundamental para o atual momento do clube do povo. Conquista de muita transpiraçao.
Começamos bem o jogo de ontem, com Adalberto aparecendo com destaque nos minutos iniciais. Mostravamos carencia no setor esquerdo, onde Jonatas e Eder nao atuavam bem.
Concedemos um contra ataque e o talentoso camisa Dez Juninho Arcanjo criou a jogada do gol adversario. O primeiro tempo nao acabou bem e quase sofremos o segundo gol. O que viria ocorrer no 2o. tempo. Quando tudo parecia perdido, surge uma cabeçada do zagueiro Mauricio, em jogada ensaiada. O tecnico Raniele Ribeiro, acerta nas substituiçoes. Corre riscos em busca do empate, conaeguido com muita luta. Nos penaltis, o goleiro Edson, logo coloca o ABC em vantagem e a Frasqueira dorme feliz.
Agora é descansar o elenco, avaliar a melhor equipe para encarar o classico. Temos que ser inteligente e continuar pensando na frente. Batalhas importantes virao. Nordestao e Copa do Brasil. Ha muito o que melhorar. Carecemos de talento no meio campo e ataque. Nosso camisa Dez ainda nao apresentou o futebol praticado na ultima serie C. Nossa competente diretoria e comissao tecnica tomarao as providencias para seguirmos na vitoriosa temporada.

Nenhum comentário: