sábado, 26 de janeiro de 2019

MEGASENA EM TEREZINA





A maior goleada aplicada pelo ABC em competiçoes interestaduais atuando fora de Natal aconteceu na capital do Piaui, cujo nome é homenagem a Imperatriz Teresa Cristina.
No momento que todos devemos continuar apostando na Timemania para manter o bom desemoenho do ABC, vale recordar o 6 x 1, diante do entao campeao piauiense que tem as mesmas cores e o nome semelhante ao nosso adversario de amanha. Vibramos pelas ondas do radio naquela tarde de domimngo de 1991 com os muito gols marcados contra o Auto.
O ABC formou um timaço e permaneceu invicto quase toda série B. Foi impedido de obter o acesso no fatidico jogo da Curuzu.
Nosso time base era formado por Pedrinho, Loti, Arimateia, Toté e Quinho; Lourival, Roberto Nascimento, Silvinho e Odilon; Zinho e Rildon, O tecnico era o super competente Givanildo Oliveira. Todos os atletas vieram da regiao Nordeste, exceto Rildon, egresso do Remo, indicacao de Giva.
Loti era paranaense mas veio do Santa Cruz PE. Zinho e Quinho, vieram de equipes amadoras da Grande Natal. O baixinho Odilon, um dos maiores do nosso futebol.
Na foto acima, de 1992, varios jogadores da brilhnte campanha do ano anterior, permaneciam no Mais Querido

Nenhum comentário: