quarta-feira, 21 de março de 2018

RESULTADO NORMAL

Vencemos tres das quatro partidas contra o Globo no 1o trimestre. Perdemos aquela que podiamos. Ainda assim, fruto da juventude do otimo zagueiro Tonhao. Com o tempo vai aprender que empatando fora de casa aos 45 do segundo tempo, jamais podemos dar o contra ataque ao adversario. A principal funcao do zagueiro eh Zagueirar. Mesmo em uma noite infeliz do nosso camisa dez , que nao pode se encantar com o canto de sereia dos empresarios. Falta muita quilometragem para chegar ao Corinthians. Nao adianta ir para o come dorme onde esta o artilheiro do Brasil. Padecemos da ausencia de um centro avante e o Timao, bem que poderia deixar o Mateus por aqui ate Setembro. Eh muito pouco provavel que tenha oportunidade no time de Carille ateh la. Lembro que a Serie A nao terah jogos durante a Copa.
Concluo lembrando que as estatisticas apontam que eh natural resultados adversos imediatamente apos conquistas. Eh da natureza humana, desacelerar apos objetivo alcancado.
Agora sim, eh quebrar a sequencia, botar em campo nosso time B diante do Assu para saber quem tem condicoes de atuar no Brasileiro.
Voltar com moblizacao total contra o Ferroviario/CE na terca para tentar consolidar a lideranca. Seria mais facil com o Mateus.



Nenhum comentário: