quinta-feira, 24 de março de 2016

TEM PEIXE NA REDE

Fiquei lembrando a expressão de antigo e consagrado narrador esportivo Waldir Amaral ao anunciar os gols, ao tomar conhecimento da goleada sofrida pelo Mais Querido na véspera da Páscoa.

Claro está que mandamos um time reserva, que nunca havia jogado junto e duvido que a jovem defesa tenha atuado alguma vez com o esquema de três zagueiros.


Chama atenção a incrível freguesia do ABC diante do Campinense. Trata-se de um adversário que temos um dos piores retrospectos.

Outro fato digno de registro é a campanha do técnico Diá, Norte-riograndense que vem realizando um bom trabalho na Borborema, repetindo o que fizera em outros clubes. Simples, conhece bastante de futebol. Enfrentou muitas adversidades e preconceito no inicio de carreira e vem crescendo e aprimorando sua conduta.

Fui surpreendido com o falecimento do Johan Cruyff um dos ídolos da minha infancia. Recordo as reportagens da RevistaPlacar exaltando o Tri europeu do Ajax (70 a 72), o album da  Copa de 74, quando sua figurinha era uma das mais concorridas.     

Nenhum comentário: