sábado, 29 de junho de 2013

UM NOVO WALDEMAR !

Técnico Waldemar Lemos, com apenas duas semanas de clube, valoriza prata da casa, acaba com tabú diante do maior rival, levanta troféu no dia do aniversário do Mais Querido.
Ao ver o time entrar em campo com cinco jogadores formados em casa, lembrei-me de outro WALDEMAR, que marcou época no alvinegro. Também veio da região sudeste, após também brilhar no
Clube Náutico Capibaribe.
Refiro-me a WALDEMAR Carabina, técnico que chegou ao ABC para o Brasileirão de 1977, após perda do título estadual. WALDEMAR Carabina, reoorganizou o time, classificando para a 2a. fase do brasileirão. Efetivou na equipe principal, o meia Zezinho, irmão do atacante Jorge Demolidor.
Zezinho vestia a dez e chegou a ser chamado Zezinho "Pelé".
Em 1978, WALDEMAR Caraboina foi campeão estadual lançando os garotos Gelson, Dão, Joel Celestino, Noronha, Arié, Tinho e Berg. O jovem atacante Jonas, contratado ao Náutico após rápida passagem pelo Alecrim, virou xodó da Frasqueira.
Jovens talentos como Mael e Filipe Alves, atuaram com muita auto-confiança. Isto certamente, tem o dedo do novo treinador. Começa bem a era WALDEMAR Lemos, que terá a difícil missão de manter o clube do povo na série B. Todo apoio ao qualificado profissional.  
     

Nenhum comentário: