sábado, 13 de abril de 2013

ABC 1 x 0 COMERCIAL

Artur, de cabeça, marcou o gol da segunda vitória alvinegra no estadual sub 17, em partida realizada na tarde deste sábado no JL.


NO GRAMADO

Frasqueirão recebe jogo de torcedores e conselheiros na preliminar de ABC e Baraúnas


O Clube Alvinegro está realizando um evento no Frasqueirão que promete alegrar os apaixonados pelo Mais Querido. Neste domingo (14), na preliminar do jogo ABC x Baraúnas pelo Campeonato Potiguar será oportunizada a possibilidade de confraternização entre conselheiros e torcedores, ajudando as finanças do nosso clube de coração e podendo sentir a emoção de jogar uma partida no templo sagrado.

Serão disponibilizados coletes ou uniforme de jogo oficial do ABC para a partida, bem como água para hidratação dos “atletas” alvinegros. As vagas serão limitadas: serão disponibilizadas 36 vagas (2 times de 18). As inscrições custam R$ 120,00 por atleta. A partida tem início às 17h, com 2 tempos de 30 minutos.

Para se inscrever é fácil! Basta fazer um depósito na conta do ABC FC – CNPJ: 08.430.498/0001-3 Banco: do Brasil; Agência 2870-3; Conta corrente 20700-4. Posteriormente enviar um email com o comprovante de depósito escaneado para arrison.oliveira@hotmail.com ou idamylton@gmail.com. As inscrições serão feitas por ordem de recebimento dos comprovantes nos e-mails.

Essa idealização poderá ser estendida a outros jogos e nas próximas edições poderá contemplar o sócio torcedor a participar sem custo;

Vamos empurrar o Mais Querido para mais uma vitória, mas antes disso vamos mostrar nossa vontade de fazer um gol no campo que já nos deu tantas alegrias

Nenhum comentário: