sábado, 11 de agosto de 2012

A FEIRA DE CARUARÚ

A semana foi pródiga em "négocios".  Um enorme absurdo ocorreu em Juazeiro do Norte. O Icasa, realizando excelente campanha na série C não pagava os salários dos atletas em razão do "investidor" do clube não concordar com a escalação do técnico Tarcísio Pugliese. Recusando-se a colocar em campo os atletas do "empresário", o vitorioso treinador pediu demissão para que o elenco recebesse o atrasado.  

Quem influenciou as convocações do lateral Rafinha, os inexperientes goleiros, a escalação do Alexsandro ?
O time de Mano Meneses acabou mostrando muito pouco do futebol Brasileiro. Transformou-se numa "seleção" sem Brasil.
Não ganhamos o ouro, mas diversos atletas foram "negociados".
No jogo decisivo cometemos erros imperdoáveis até em equipes de base.
Uma equipe com a enorme pressão de conquistar uma medalha inédita, jamais poderia sofrer um gol relâmpago, possibilitando ao adversário jogar o tempo inteiro em vantagem. Todo iniciante sabe que deve evitar-se sair jogando pelo meio. O erro do fraco Rafinha, foi gritante.  No segundo gol dos Mexicanos, a defesa marcando a bola, uma ingenuidade inadmissível.

A mídial local quer "obrigar" o ABC a ceder o Frasqueirão para o América.
As palavras do atual mandatário alvi-rubro não condizem com a tradição e elegancia de grandes dirigentes como Dr. Heriberto Bezerra, Jussier Santos , Rogério Vilar .

O triste desfecho foi o anúncio de jogar em Caruarú, onde existe uma das melhores feiras do País. Lá, tem tudo que há no mundo, menos estádio para alugar e craques para vender.  
Fiquem com a genial composição do caruaruense Onildo Almeida na voz do imortal Luiz Gonzaga.    

                  

Nenhum comentário: