sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NÃO DEU !!


Não conseguimos terminar o turno na parte de cima da tabela. A arbitragem começa a fazer a diferença.
ABC foi prejudicado. O 2o. gol do Americana, pareceu em impedimento. Pio, com grande atuação,
teria feito outro tento. Erivelton, mostrou-se futuroso. Camilo estreou muito bem.
"A maré não está moleza, Não. Quem não fica dormindo de touca, já sabe da situação.
 Eu não querop sofrer outra decepção".

 Faço minha as palavras do mestre Paulinho da Viola (vejam vídeo abaixo).
 Agora é recarregar as baterias, no sábado, curtindo o mensetrel do samba, grande atração da noite no largo da Ribeira.

Você sabe que a maré


Não está moleza não

E quem não fica dormindo de touca

Já sabe da situação

Eu sei que dói no coração

Falar do jeito que falei

Dizer que o pior aconteceu

Pode guardar as panelas

Que hoje o dinheiro não deu



Dei pinote adoidado

Pedindo emprestado e ninguém emprestou

Fui no seu Malaquias

Querendo fiado mas ele negou

Meu ordenado apertado, coitado, engraçado

Desapareceu

Fui apelar pro cavalo, joguei na cabeça


Mas ele não deu

Fui apelar pro cavalo, joguei na cabeça


Mas ele não deu



Você sabe que a maré

Não está moleza não

E quem não fica dormindo de touca

Já sabe da situação

Eu sei que dói no coração

Falar do jeito que falei


Dizer que o pior aconteceu


Pode guardar as panelas

Que hoje o dinheiro não deu



Para encher a nossa panela, comadre

Eu não sei como vai ser

Já corri pra todo lado

Fiz aquilo que deu pra fazer

Esperar por um milagre

Pra ver se resolve essa situação


Minha fé já balançou

Eu não quero sofrer outra decepção












Nenhum comentário: