segunda-feira, 23 de maio de 2011

CARCARÁ NÃO É PATO MORTO

O ABC deverá entra aida mais forte diante do Salgueiro, sábado próximo no Frasqueirão.
Nego deverá fazer sua estréia, em uma partida onde o ABC deve tomar a iciativa do jogo
O  apoio da frasqueira será fundamental. O primeiro passo para a construção da vitória é respeitar  adversário. Tal pensamento deve ser difundido desde o inicio dos trabalhos da semana.

O Carcarra do Sertão, como é conhecido o time dirigido pelo técnico Neco, ex=ponta esquerda campeão Brasileiro pelo Sport em 1987 vem reforçando sua equipe e deve recebr cinco atletas, fruto de parceria com o Vasco. Vejam abaixo natéria da Folha de Pernambuco nesta 2a. feira :

Seis nomes de­vem esquen­tar os bastidores pelas ban­das do Carcará. O meia-atacan­te Ed­mar, anun­­ciado como no­va contratação da equipe, ainda na sexta-feira, no empate em 1x1 do Salgueiro contra o São Caetano, será apresentado oficialmente hoje. Além dele, os cinco reforços da parceria com o Vasco da Gama devem ter os nomes digulgados. Existe a expectativa que os jogadores também possam ser apresentados, nesta segunda.

As posições já foram divulgadas. Vem do clube carioca dois meias, dois atacantes e um zagueiro. "Já está tudo certo. Mas preferimos segurar um pouco mais os nomes dos atletas. Amanhã (hoje) faremos as apresentações", disse o gerente de futebol da equipe, Fernando Alves. Já Edmar, de 22 anos, que estava atuando pela equipe do Ituiutaba/MG, está no Recife. Ele, que foi formado nas categorias de base do CRB, até assistiu, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, a partida de estreia do Carcará.



O próximo compromisso do Carcará, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será fora de casa, no Estádio Frasqueirão, contra a equipe do ABC/RN. O jogo acontece às 21h do próximo sábado.

Um comentário:

Tom França disse...

Sei que aqui nesse site, existem muitos defensores de Leandro Campos, principalmente pelos títulos conquistados. Não sei se esses mesmos defensores são adeptos do futebol arte. daquele futebol em que um time toma 03 gols, mas, faz 06.Se vocês não sabem, futebol assim também da título. O Santos no ano passado, foi campeão paulista e da Copa do Brasil assim, com Neymar, Ganso e cia. e com uma defesa um tanto quanto vulnerável. Chegou por lá, outro campioníssimo do futebol retranca. Trata-se de Muricy Ramalho que assim como Leandro Campos guardada as devidas proporções, ganhou muito títulos em pouco tempo de trabalho. Vocês perceberam o número de gols marcados pelo Santos recentemente? Não? Pois bem! 1x0 na Ponte Preta, 2x0 no São Paulo, 2x1 no Corinthians, 1x0 e 1x1 contra o Once Caldas.Já o ABC no estadual só no segundo turno foi para resumir:1x0 no Potiguar, Baraúnas, América,Assu e Alecrim,além de 2x1 no Palmeira e 1x1 contra o Santa Cruz. Cadê aquela velha tese de que a melhor defesa é o ataque? Entenderam a minha mensagem? Estou comentando tudo isso, só para externar a minha indignação, pela não presença de Nêgo como titular no próximo jogo. Todo time que "repatria" seus ídolos, estejam ele em forma ou não, colocam esse mesmo ìdolo para jogar na primeira oportunidade que tiver, dentro dos seus domínios. Pela torcida, pelo jogador e pelo bem do futebol. Sei que a direção alvinegra também é vencedora por delegar poderes, mas, sei também, que ela tem autonomia suficiente para atender aos anseios não só da torcida, como da imprensa em geral. Não precisa entender muito de futebol, pra saber que é Nêgo e mais dez e pronto.Foi por teimosia que Dunga não levou Neymar e Ganso para a Copa. Os meninos estavam entrosadíssimos com Robinho,que se salvou no último mundial, mesmo jogando praticamente sozinho. Talvez a história tivesse sido diferente. Se for pra ficar um e sair o outro, que fique Nêgo. Sem dúvida desde já, seria a minha opção. Não se joga com covardia, contra um time fraco que pediu para perder, como foi o Bragantino.