sexta-feira, 25 de março de 2011

BOM NOME

Gostei da contratação do Scarpyno. Tem grande experiencia na série B, fez bom trabalho em nosso maior rival. Ano passado leovu o São Bernardo para a elite do futebol Paulista.

Uma corrente que defende que ex-atletas que atuaram como defensores teriam mais facilidades em armar equipes de futebol. Baseam-se no fato da experiencia adquirida de fazer a leitura da movimentação do time como um  todo.

O fato concreto é que os ex-goleiros Leão, Zetti, Geniho, Ruy SCARPINO, costumam realizar bons trabalhos como os ex-zagueiros Joel Santana, Felipão, Abel Braga, Vica, Ricardo Gomes, os ex-laterais Wanderley Luxemburgo, Nelsinho Batista,  os  ex-cabeças de área, Givalnildo, Ivo Wortman, Dorival Júnior .

No passado, os ex-goleiros Castilho, Gainete, zagueiros Carabina (este marcou época no ABC), Leônidas
também foram desaques.

Voltando ao Scarpyno, a cautela é para que não indique exclusivamente reforços do interior paulista, paraíso dos empresários.

Um comentário:

Tom França disse...

Apesar de não ser esse o nome que a maioria do torcedor esperava, vamos dar um crédito, afinal, ele ainda trabalhando pelo Ituano na última rodada do paulistão, venceu a forte equipe da Ponte Preta do técnico Gilson Kleina por 2x1, em pleno Moisés Lucarelli.'