domingo, 27 de junho de 2010

PERDEMOS A LIDERANÇA E INVENCIBILIDADE

A derrota de hoje deixa-nos com uma interrogação. Teríamos alcançados os mesmos bons resultados
diante de Vitória-BA, Ceará e Naútico, se osadversários estivessem com suas equipes principais ?

O futuro dirá. Creio que a equipe do ABC é boa, bem armada e estamos no caminho certo, mas
não existe time imbatível. Enfrentamos um adversário de valor, jogamos fora de casa, saímos
na frente e poderíamos ter liquidado a partida.

Não há motivos para não manter a tranquilidade e brigar para permanecer no G-4. Ainda não atingimos a metade da  primeira fase.

BOM EXEMPLO

No momento que temos jovens talentos despontando e lamentamos o ostracismo do garoto Wallysson,
vale registrar a posição adotada pela diretoria do Santos. Vejam matéria abaixo :

Diretoria do Peixe nega saída de Meninos da Vila


Confira o comunicado oficial do Santos:

O Santos FC, através de sua Diretoria de Futebol, esclarece que não recebeu qualquer proposta oficial pelos direitos econômicos dos atletas Neymar e Paulo Henrique Ganso. O Clube não tem qualquer intenção de negociar os dois craques e eles só deixam o Santos mediante pagamento de multa contratual.

PEDRO LUIZ NUNES CONCEIÇÃO

Diretor de Futebol

 COPA
 
Apesar do erro grosseiro da arbitragem, as falhas infantis na defesa, causaram a derrota da Inglaterra. Justa vitória da equipe germânica no melhor jogo  da competição.
Mexicanos amarelam diante da Argentina do ótimo atacante Higuarin, artilheiro do mundial
 
EMPATAR NEM PENSAR
 
Brasil deve procurar impor seu futebol diante do Chile, Nosso retrospecto, amplamente favorável.


Esse jogo não é um a um


(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)



O meu clube tem time de primeira

Sua linha atacante é artilheira

A linha média é tal qual uma barreira

O center-forward corre bem na dianteira

A defesa é segura e tem rojão

E o goleiro é igual um paredão



Esse jogo não é um a um

(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)

Mato um mais o Jogo não é um a um

(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)



O meu clube jogando, eu aposto

Quer jogar, um empate é pra você

Eu dou um zurra a quem aparecer

Um empate pra mim já é derrota

Mas confio nos craques da pelota

E o meu clube só joga é pra vencer





Esse jogo não é um a um

(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)

Mato um mais o Jogo não é um a um

(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)



Mas rapaz uma coisa dessa tambêm

tá demais

O juiz ladrão rapaz

Eu vi com esses dois olhos que a terra

há de comer

Quando ele pegou o rapaz pelo calção

O rapaz ficou sem calção



Ah olho o jogo não pode ser um a um

(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)

Mato um mais o Jogo não é um a um

(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)


Obs : Musica de Jackson do Pandeiro

Nenhum comentário: